Menu Fixo

Fabiola Marine Newsletter

Assine gratuitamente nosso site, e além de receber nossas atualizações, ganhe conteúdo e brindes exclusivos, diretamente no seu email.
* Obrigatório

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Último dia de aula




Chegou o dia mais esperado de todo estudante... O último dia de aula!!!


Quem nunca chorou no último dia de aula? Você sente a energia da despedida no "ar" e acaba soltando uma ou duas lágrimas... É normal!

Na última sexta-feira (29/11/2013)  foi meu último dia de aula e com ele veio a saudade da escola.
Estudante é um "bicho" engraçado, não? Quando está na escola, implora pelas férias e quando as férias chegam fica com saudade da escola. Vai entender... Mas é totalmente compreensível, já que o ser humano é caracterizado por sempre querer o que não tem, ou no caso, em querer outra época da que ele está vivendo no momento.


Faltam 7 dias para sair a lista dos aprovados, então não posso me despedir do ensino médio ainda, já que nunca se sabe, né? Então, para todos os efeitos, estou apenas de férias, nada de pensar em faculdade, cursinhos e vestibulares por enquanto. Agora é hora de reviver momentos que passei com os colegas de classe que fizeram meu ano ser especial e compartilhar com amigos que conheci através da escola e que peguei afinidade fazendo nossa amizade durar anos.
Muitos dos amigos que fiz nesses 7 anos que passei no Gomide já se formaram, muitos já estão até na faculdade, mas não posso deixar de pensar neles e agradecer pelos longos anos que compartilhamos. Foram trabalhos em grupo, ajuda em exercícios, expectativas de finais de semana... Momentos que só damos valor quando terminam.

Muitos foram os erros que cometi nesse ano letivo, queria ter estudado mais, me dedicado melhor a certas matérias e faltado menos nas aulas, mas entro nessas férias com a sensação de dever cumprido e com consciência de que até os erros foram bem vindos para que assim eu possa aprender com eles. Espero que todos possam ter esse mesmo sentimento de "alivio" e aproveitem suas férias sem "grilo".

Então, SEJA BEM-VINDA férias e que ela nos traga boas lembranças para podermos contar na volta as aula em 2014.

Beeeeeeijos
Até a próxima postagem!