Menu Fixo

Fabiola Marine Newsletter

Assine gratuitamente nosso site, e além de receber nossas atualizações, ganhe conteúdo e brindes exclusivos, diretamente no seu email.
* Obrigatório

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Confissões da madrugada

São exatamente 03:23 e cá estou eu... mais acordada do que quando estava as 15:23.  



Levantei, fui tomar um copo de água, fui no banheiro, deitei e... NADA!
Levantei de novo, liguei a TV, fiquei uns 10 minutos assistindo, deitei de novo e... NADA!
Peguei o celular, chequei minhas redes sociais, mandei algumas mensagens no whats, coloquei ele de volta na mesa, deitei, fechei os olhos novamente e... NADA!
Peguei de novo o celular, coloquei no youtube e coloquei em um show do Mamonas Assassinas, assisti 30 minutos de show, olhei o relógio e ví que já era 03:00, bateu o desespero, porque acordo daqui algumas horas para trabalhar. Fechei o youtube e me obriguei a não abrir os olhos ( até funcionou por alguns minutos, mas depois da primeira dezena, me vi cantando as musicas do show mentalmente, e ví que não estava funcionando).

Então, levantei e vim para o notebook...

Estou me obrigando a dormir desde as 22:00, mas por algum motivo minhas tentativas tem sido em vão, quando estou "acesa" desse jeito, na maioria das vezes é porque estou com muitos pensamentos na cabeça e só consigo "pregar" os olhos quando desabafo e tiro um pouco desses pensamento que ficam me rodeando, aliás, esse é um dos motivos de eu ter criado o blog.

E como o blog está passando por um período de atualização ( falarei disso no próximo post ) resolví vir dar uma atualizada nele... Não que essa postagem vá mudar a vida de alguém que a ler, nem que vá resolver meu problema de insonia, mas escrever aqui me acalma e me tira do constante estado de preocupação que sempre estou, sem falar que saber que tem pessoas que gostam do que eu escrevo me incentiva muito a continuar escrevendo.

Ahhhhhhrg!!! (Essa sou eu bocejando com toda minha delicadeza #Ironia)
Acreditem ou não, mas estou a 15 minutos escrevendo no blog e está começando a me dar sono, é muito bom saber que essa tática de vir escrever no blog quando estou com a cabeça a ponto de "explodir" ainda funciona, o que é bom, porque preciso acordar daqui a 4 h para trabalhar e tenho certeza que vou ficar com sono o dia inteiro... Convido a todos a assistirem: Sexta feira muito longa EM BREVE NOS CINEMAS!

Ah, em relação aos pensamentos que não me deixam dormir... Isso é assunto de outro post, um mais detalhado e bem maior, oque exige de mim muito mais tempo  e capacidade do que eu posso dedicar nesse momento.

Se você chegou até aqui, é por que gosta mesmo do meu blog. ( Afinal, não falei nada com nada )... O meu beijo e carinho de arco-iris e coraçãozinho. Tem também aqueles que só leram até aqui porque não tinham mais nada para fazer... Pra vocês, só digo uma coisa: " Vão trabalhar e estudar, porque ainda é sexta" haha.

Beijos e até a próxima postagem!