Menu Fixo

Fabiola Marine Newsletter

Assine gratuitamente nosso site, e além de receber nossas atualizações, ganhe conteúdo e brindes exclusivos, diretamente no seu email.
* Obrigatório

segunda-feira, 7 de julho de 2014

UPDATE: Adaptação e novos rumos

Olá, galera. 

Sei que estou em dívida com vocês, prometi não abandonar o blog muitas vezes e quebrei a promessa, porém vim aqui dar uma boa notícia para os meus leitores assíduos que não perdem nenhuma postagem: Nunca consigo ficar muito tempo longe daqui!!! Porém terá momentos em que terei de me afastar do blog, isso acontece quando as coisas estão "apertando", e espero que vocês entendam. Na maioria das vezes em que as coisas estão complicadas e me sinto pressionada, minha defesa é me afastar de tudo e de todos até as coisas se acalmem... E o blog obviamente acaba sofrendo com isso.



Dito isso, quero contar as últimas:

- O que eu tinha previsto aconteceu: Estou passando frio aqui em Curitiba. Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por frio ( Você não sua quando sai na rua, todos se vestem bem com casacões e tals ) porém, estou realmente começando a sentir falta do calor. 

- As coisas no ramo profissional ainda não estão perfeitas, mas estou "ajeitando" as coisas para que logo tenha ótimas notícias. 

- Faculdade é uma das poucas coisas que não tenho muita pressa no momento, porém não quero deixar essa decisão muito para frente e pretendo ser responsável quanto a isso, então devo ter uma decisão logo mais...

- Logo após uma crise familiar ENORME que aconteceu aqui em casa, as coisas parecem estar se acalmando agora e as coisas estão bem melhores do que estavam, mas ainda há muita coisa para melhorar e espero dar um "jeito" nisso o mais breve possível também. 

Tenho lido muito ultimamente e os temas são bem diversificados, desde livros didáticos, até literatura e espiritismo... Quero ampliar meus conhecimentos esse ano e acho que até agora o plano está indo bem, de resto as coisas estão "caminhando" no tempo que deve ser, afinal mesmo nos tempos mais "escuros" nunca tive a dúvida de que as coisas só acontecem QUANDO e SE Deus quer.