Menu Fixo

Fabiola Marine Newsletter

Assine gratuitamente nosso site, e além de receber nossas atualizações, ganhe conteúdo e brindes exclusivos, diretamente no seu email.
* Obrigatório

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Assistí "Qualquer Gato Vira Lata 2"

Fala galera!

Eu assistí o filme"Qualquer Gato Vira Lata 2". Estava bem ansiosa, já que assisti o primeiro filme e achei interessante... Vim contar pra vocês o que ví na telona e se me agradou!
Para quem não sabe, o filme foi uma adaptação para as telonas de uma peça de teatro!

O filme é a sequencia de "Qualquer Gato Vira Lata" uma comédia romântica nacional que foi lançado em 2011!
Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por filme de comédia romântica e tenho uma "quedinha" por produções brasileira, penso que em quesito "Comédia" o Brasil ARRASA! E dessa vez não foi diferente.



A história do primeiro filme gira em torno de Tati(Cléo Pires), uma estudante de direito (Me apaixonei por esse filme a primeira vista por causa do curso que ela faz, rs) que namora com o Marcelo(Dudu Azevedo) um galinha de primeira que ela conhece em uma balada a algum tempo.
Tati é bem resolvida, mora sozinha, trabalha, estuda e se sustenta, mas é emocionalmente instável, pensa que só será feliz com seu "namorado perfeito", fazendo com que fique muito "em cima" do gato. No aniversário de Marcelo, o bofe termina com ela deixando-a arrasada! Nesse mesmo dia, a gata conhece Conrado(Malvino Salvador) um professor universitário de biologia que defende a seguinte tese: "Qualquer Gato Vira Lata, tem uma vida sexual mais sadia que a nossa", alegando que as mulheres não devem "correr" atrás dos homens, devem ser recatadas e a função de "chegar junto" é do homem. Aí é que começa a história de verdade,pois a personagem de Cléo Pires se prontifica a testar essa tese, desde que o o professor lhe auxilie a reconquistar seu namorado. Entre confusões e muitas risadas a trama dá uma reviravolta ao fazer Tati e Conrado se apaixonarem e Marcelo começar a "dar valor" ao que perdeu!

Na sequencia do filme, Tati e Conrado estão namorando a algum tempo e juntos viajam para o Cancún rumo a uma conferencia onde o professor irá defender sua tese, a qual Tati foi sua "Isca Humana", chegando lá Tati prepara uma surpresa para o namorado que acaba dando errado...
E o resto do filme vocês podem conferir pessoalmente, quem ainda não assistiu!
Só posso adiantar que todos os personagens do primeiro filme estão no segundo também, entre outros novos.

Garanto que vale a pena!
O filme traz boas risadas e lições que se pode levar para o relacionamento na vida real,

E vocês, já assistiram o filme? 
Me contem nos comentários o que acharam. 

Super Beijo 
Fah

4 comentários:

  1. fa, eu to louca pra assistir esse filme, agora que vi voce falando dele eu vou mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  2. Fa tava louca pra ver alguem falar desse filme porque queria saber se e bom mesmo, obrigada por sempre dividir conosco suas coisas, adoro muito seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ke, fico feliz! s2
      Corre lá assistir que é demais o filme, linda.

      Excluir