Menu Fixo

Fabiola Marine Newsletter

Assine gratuitamente nosso site, e além de receber nossas atualizações, ganhe conteúdo e brindes exclusivos, diretamente no seu email.
* Obrigatório

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dia dos Namorados 2015



Fala galera!

O Dia dos Namorados já está aí... E hoje vim falar com vocês sobre essa data tão importante e esperada pelos casais.

Não importa se vocês são crianças, adolescentes, adultos ou idosos... Ou se é seu primeiro amor, parceiro de rolê ou companheiro para a vida inteira, o Dia dos Namorados é comemorado por todos os casais que se gostam e se sentem bem um com o outro. Existem vários jeitos de comemoração, agradando os casais de todos os tipos e gostos.



Há aqueles que gostam de "Ostentação", e partem para AQUELE jantar NAQUELE restaurante super badalado. Afinal, é um dia que deve ser comemorado em grande estilo.





Os que escolhem um passeio no
 shopping, uma lanchonete para trocar os presentes e um cineminha mais tarde. Tem coisa mais romântica do que o escurinho do cinema?!




Um parque e um piquenique na frente do lago. Verde, natureza e seu amor... TUDO DE BOM!




E os que escolhem passar o dia deitadinhos assistindo filmes o dia inteiro e a noite aquela massa com um bom vinho! Aconchegante e íntimo... Seu próprio paraíso particular. 


Como vocês podem ver, não tem um padrão ou um único jeito de se comemorar, cada casal faz sua própria versão do " FELIZES PARA SEMPRE" e isso que é o mais legal!

A muito tempo que as datas comemorativas viraram "Marketing" para o comércio vender, todos nós já estamos cansados de saber, porém vale a pena também investir nesse detalhe: O presente!
Quando digo investir, não estou me referindo exclusivamente ao dinheiro, mas sim ao tempo, carinho e dedicação áquilo.

É mais valioso dar algo que você realmente se empenhou para dar, que traga lembranças de um tempo especial, de um acontecimento íntimo ou um fato muito planejado por vocês para o futuro. Não existe presente errado, quando se dá de coração. Afinal, tem emoção  maior do que saber que aquela pessoa pensou em você o tempo todo ao ir comprar aquele objeto? Ou dedicou uma boa parte do seu tempo para fazer aquela peça que será exclusivamente sua? Acho que não!

O verdadeiro significado dessa data especial, é os detalhes. É o olho no olho, o gesto de carinho ao abrir a porta do carro, o "Eu te amo" cheio de emoção que faz o olho encher de lágrima. Enfim, é o momento vivído.

E em falar em momento, vale lembrar que a data comemorativa é um dia no ano, mas a dedicação ao relacionamento deve durar o ano inteiro!

E, solteiros, para que odiarem essa data se vocês podem comemorá-la do seu jeito em grande estilo? Saia com os amigos, vá para aquela festa ou balada, ou só tire um momento para se curtir! Afinal, um relacionamento não se baseia em duas metades que se completam e sim em duas pessoas inteiras que se complementam e sabem se curtir independente de ter alguém ou não! 

" Se o dia é dos namorados, a noite é dos SOLTEIROS! "

FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 

Espero que tenham gostado do Post.
Super Beijo
Fah 

6 comentários:

  1. Texto muito bem estruturado Fabi. Incrível como você escreve bem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Re.

      Te agradeço MUITO pelo carinho de sempre em todos os vídeos e postagens, aliás, já viu o vídeo novo?

      Excluir
  2. Qual seu proximo video o quando sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ke.
      Saiu HOJE! Bora conferir e me dizer o que achou? https://www.youtube.com/watch?v=3ZTsG5pDNaU
      Foi sobre Faça Você mesma!

      Excluir
  3. AMEEEEEI FAA, TA INCRIVEL!
    O TEXTO SERVE TANTO PRA QUEM NAMORA E PRA QUEM NAO NAMORA,
    QUANDO SAI VIDEO NOVO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Let! Blz?
      Que bom que gostou! Tentei ver ambas situações, que bom que consegui! :)
      Saiu HOJE, tá fresquinho! Corre lá pq ver e me diz o que achou.

      Excluir