Menu Fixo

Fabiola Marine Newsletter

Assine gratuitamente nosso site, e além de receber nossas atualizações, ganhe conteúdo e brindes exclusivos, diretamente no seu email.
* Obrigatório

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Não viva em vão! #Desabafo e coisas aleatórias





Olá pessoal!

Hoje não vim postar fotos ( Talvez "umazinha" porque eu sei que vocês não gostam de somente ler texto) e nem vídeo... Vim fazer mais um post da série #Desabafo!









É difícil ser forte o tempo todo, não demonstrar medo e insegurança... Muitas vezes, quando estou sorrindo, peço para Deus "Que ninguém veja os soluços de choro que nele contém", não se impressionem com isso, não sou infeliz, muito pelo contrário, aliás, não credito na infelicidade ou na felicidade, acredito que todos temos momentos feliz e infelizes... Uns mais de "um" outros mais do "outro", mas no geral, todos temos aquilo que cativamos!

Quem me conhece de verdade, mas digo, de verdade mesmo (dá para se contar nos dedos de uma mão) sabe o quão confusa e instável são minhas emoções. Sim! Já considerei a idéia de sofrer de bipolaridade e sinceramente não descarto essa idéia ainda ( risos ), mas acredito que seja algo maior que isso, talvez exista algo no fundo do meu ser que eu ainda não consegui "chegar", compreender... uma coisa de outras vidas, talvez! Não vim aqui falar pra vocês de religião, nem do que eu acredito ou deixo de acreditar, vim falar sobre TUDO e NADA ao mesmo tempo. Afinal, desabafo tem dessas coisas, né?

Aposto que todos que leem meu blog, assistem meus vídeos, perguntam no meu ask, que curtem minhas fotos no instagram, que me chama no skype, que pede meu whats... os leitores realmente assíduos, já sabem a profissão que eu quero seguir, certo? Vou dar um toque de 5 segundos pra vocês pensarem!








5



4



3



2



1



SIM! QUERO SER ADVOGADA. ÓÓÓÓÓ (Falo isso desde 2013, galera!Quem errou, volte uma casa e comece de novo)

Mas até os seguidores mais frequentes, ERRARAM!
E adivinha quem mais errou? EU!

Sabem por que? Porque nem eu sei o que eu quero. É confuso, eu sei... mas me respondam: O que não é confuso nesse mundo? Duvido alguém acordar de manhã e não estranhar a inversão de valores que o mundo está pregando ultimamente... Hoje em dia, a violência é a resposta para todas as perguntas! TODO tipo de violência... A física, a emocional, a psicológica... O ÓDIO se tornou um colete á prova de bala: Se o outro me odeia, também vou odiá-lo para me defender... A TRAIÇÃO virou moeda de troca: Tipo aquela história(Chifre trocado não dói),

Mas será que não dói mesmo?



Recentemente tive uma decepção muito grande com pessoas especiais e tive oportunidade de dar o "troco", e aproveitei! E querem saber como me sentí? Horrível, chorei dias, mas não pelo que essa pessoa fez comigo, mas com o que eu fiz com ela, (não foi nada ilegal, nem imoral... Somente falei verdades que ela não queria que fossem ditas, mas falei o que era certo, por motivos errados) e cheguei a seguinte conclusão: Ao tentar fazer o mal para o outro, só fiz mal a mim mesma!

Não sou um ser evoluído como minha irmã (entendedores irão entender), mas tenho meus momentos de reflexão...
Não vim aqui pregar o amor universal e nem aconselhar vocês a serem mais HUMANOS, no sentido bíblico da palavra...



Vim dizer que APRENDI!
Aprendi que algumas vezes (só em raras exceções) devemos dar a outra face, pois acabamos magoando a nós mesmos.

Vim dizer que PERDOEI!
Perdoei a(s) pessoa(s) que fizeram mal a mim e a minha família e que AINDA FAZEM! E perdoei sem o consentimento delas, elas não queriam perdão, mas eu dei mesmo assim,

Vim dizer que ENTENDI!
Entendi que a vida é foda, e está além de nossa compreensão .Temos que viver da melhor forma que conseguirmos!

Vim dizer FODA-SE!
Foda-se as regras da sociedade! Viva do jeito que você se sentir bem e não do jeito convencional.

Errar, magoar, trair, se vingar... Tudo vale a pena, se no fim APRENDERMOS com a ação.
Fazer da nossa vida uma escola, é o melhor jeito de evoluirmos!

NÃO VIVA EM VÃO! 


Super Beijo
Fah

4 comentários:

  1. Sabe porque eu adoro visitar seu blog fabi? porque voce e uma bloggeira diferente, e real, agente sente que e de verdade, nao so roupa e maquiagem, voce realmente se entrega no blog e eu amo ver a sua evoluçao, parabens por esse texto que na minha opniao e o melhor que voce escreveu ate hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas... Pra mim, ser blogueira é acima de tudo é relatar nossa realidade! Na vida, nem tudo são flores, né? :)

      Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir