Menu Fixo

Fabiola Marine Newsletter

Assine gratuitamente nosso site, e além de receber nossas atualizações, ganhe conteúdo e brindes exclusivos, diretamente no seu email.
* Obrigatório

segunda-feira, 6 de julho de 2015

MEDLEY - Cover Mc's Pikeno e Menor/Jota Quest

Fala galera!

Me enrolei um pouco ontem e não consegui seguir a programação do canal! Mas o vídeo da semana já está postado!

Nessa semana, quis postar um vídeo musical, já que faz muito tempo que não posto.
Fiz uma Medley das duas músicas que vocês mais me pedem.
Espero que gostem!

Lembrando que não sou profissional, somente AMO cantar e tocar violão.
Bora assistir?



Até a próxima postagem! 


10 comentários:

  1. FODA DEMAAAAAAAAIS FABI, AMO SEUS COVERS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que goste Ke! :)
      Faço covers mais por vocês que pedem mesmo. s2

      Excluir
  2. Tava com saudade dos seus covers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn, muito obrigada, Lu.
      Sei que você preferia quando meus vídeos era somente musicais, mas mesmo assim não deixa de acompanhar o blog e o canal. s2 Muito obrigada, viu?

      Excluir
  3. Fa ta incrivel demais.
    Faz um cover do Luan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Bi! :)
      Faço sim, vou gravar e postar aqui no blog, ok? Muito obrigada.

      Excluir
  4. Nossa, o funk ficou suave na sua voz e Jota quest, sem comentarios, ne? haha
    Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fabio! :)
      Você não tem idéia de como fico feliz por ter gostado. s2

      Excluir