Menu Fixo

Fabiola Marine Newsletter

Assine gratuitamente nosso site, e além de receber nossas atualizações, ganhe conteúdo e brindes exclusivos, diretamente no seu email.
* Obrigatório

sábado, 9 de julho de 2016

Foco no Futuro #Desabafo

Quem me acompanha pelo Snap ( Se você ainda não me acompanha é: FahMarine) está vendo a correria que estão sendo meus dias ultimamente... Estou contando com a ajuda de vários meios de organização, mas mesmo assim ando não tendo muito sucesso na hora de executar todas as tarefas que preciso no meu dia a dia.



Estou em uma fase, cujo o objetivo é agarrar as oportunidades, galera... E com isso, assumi muitos compromissos de uma vez só. Fiz certo? Fiz errado? Só o tempo vai dizer. 
Mas ando sentindo uma necessidade muito grande de me posicionar sobre o meu futuro, que a pouco tempo atrás era super incerto. Estava bem tranquila em ir "jogando" pra frente as coisas que preciso fazer para que assim possa realizar muitos sonhos. 



Acho válido ressaltar que não devemos ter pressa quando o assunto é decidir nosso futuro, falo isso porque no auge dos meus 17 anos, me pressionei demais e acabei "surtando" tendo que regredir para me recuperar. Agora, com meus 21 estou me sentindo totalmente pronta para voltar de onde parei! 


Não pensem que estou "desesperada" para correr atrás dos meus objetivos, muito pelo contrário, estou completamente engajada e me sentindo mais pronta do que nunca para fazer sacrifícios em nome deles, como por exemplo: Dormir pouco, dar uma pausa na vida social, deixar minhas redes sociais desatualizadas por alguns dias... Temos que focar naquilo que queremos a longo prazo, certo? Mas claro, sem esquecer de viver o  presente! 

Mais alguém anda nessa mesma vibe? 
Me contem nos comentários! 

2 comentários:

  1. Fabi todos nós temos momentos assim, se você se sente pronta, vá! Siga seu coração e faça as coisas que tem que ser feitas. Aproveite seus momentos. Não se arrependa de algo que não foi feito, sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mai... Você sempre arrasa! haha.
      Muito obrigada, amei seu ponto de vista! <3
      Te desejo o dobro de sucesso, linda!
      Super Beijo

      Excluir