Menu Fixo

Fabiola Marine Newsletter

Assine gratuitamente nosso site, e além de receber nossas atualizações, ganhe conteúdo e brindes exclusivos, diretamente no seu email.
* Obrigatório

sábado, 12 de novembro de 2016

Saindo do Loiro

Fala galera!

Eu nasci loira (pra quem duvidava, até vou deixar uma foto pra vocês verem) haha






Viram? Um choque aos descrentes, eu sei! kkk
Bom, voltando ao assunto... Sim, nasci loira (e só pra constar, de olhos azuis, mas só vingou o loiro mesmo) mas quando eu atingi a adolescência, meu cabelo começou a "rejeitar" a própria cor, acreditam? haha. Pois é... Começou a escurecer e passou para o loiro escuro, até que nem parecia mais loiro.

Fiquei inconformada gente, teimei e pensei: Já que a natureza não quer manter meu loiro, eu vou atrás! E lá foi eu, comprar minha primeira Oxigenada, minha primeira tinta loira... E desde então, se travou uma guerra entre mim e meu cabelo, onde um queria o loiro e o outro o lado "negro" da força.

Até aí, tudo bem... Acredito fielmente que devemos fazer aquilo que nos faz bem, independente de qualquer coisa. Mas, e quando essa guerra começa a desgastar a beleza LITERALMENTE? O lance é lutar e nunca desistir? Nem sempre!

Meu cabelo começou a "amarelar" muito, e por mais que eu matizasse, nunca estava do jeito que eu queria... E com isso, acabei desistindo por um tempo do loiro, minha gente.

ANTES


DEPOIS

Desisti!
E nunca me senti tão feliz em desistir de algo na minha vida... Sério.
Me assumi, sendo uma ex-loira que viveu seu momento de "loirice", mas que agora está pronta para ser uma mulher de cabelo castanho escuro tão segura quanto a loira.
Pode parecer bobagem para alguns, mas tenho certeza que as mulheres se identificarão e lembrarão de quando aquele corte de cabelo que tanto queria, não ficou tão incrivel quanto na foto daquela famosa, ou quando aquele aplicativo passou "longe" da realidade mostrando seu cabelo cor de fogo, antes de pintar... Sim, desisti do loiro (por  enquanto) e já não me preocupo em desamarelar, ou quando preciso retocar a raiz.

Desisti sim, mas saí como vencedora!

Mas, quero deixar claro... Sou muito de fases, quando bater a vontade de ficar loira novamente, não tenham dúvidas que ficarei sem pensar duas vezes.

E vocês meninas? Já desistiram de um corte ou cor por outra? Me contem nos comentários!

2 comentários:

  1. Fã, eu amei seu cabelo achei que combinou muito mais a cor escura, e por favor nunca corte ele na vida
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu já vi ex morena mas ex loira é a primeira vez! Olha eu achei que vc ficou gatíssima assim, realçou bastante seu rosto!

    ResponderExcluir